Dicas para aproveitar Miami

Uma das cidades mais visitadas por turistas nos Estados Unidos todo ano, Miami é um dos locais que está sempre no topo do ranking de destinos mais desejados por casais, famílias e viajantes solitários e com muitas opções de passeios. Apesar da crise econômica e a alta do dólar, a demanda por pacotes de viagens continua a todo vapor.

Muitos turistas mudaram seus hábitos para poderem manter a qualidade de vida e aproveitar as férias viajando para os Estados Unidos. Com visitas curtas e gastando menos dinheiro em compras, o brasileiro consegue garantir uma grande viagem internacional sem pesar muito no orçamento das famílias. A cidade de Miami é cheia de beleza, vida e maravilhosas praias, com um clima bastante alto-astral, oferece uma excelente infraestrutura tanto para os nativos quanto para os turistas. Confira aqui algumas dicas de como aproveitar ao máximo sua visita à segunda cidade mais populosa do estado da Flórida.

Coisas para fazer em Miami

Praias e mais praias, o paraíso no mar do Caribe!

miami-beach

Curtir uma praia em Miami é um dos programas preferidos do público. Areias populosas e águas cristalinas do mar do Caribe atraem turistas em busca de curtição, tranquilidade e um mergulho de mar revigorante. Um dos lugares mais clássicos para se conhecer é a praia de South Beach, um cartão-postal da cidade. Fica próximo à 5th street com um espaço estilo Ibiza com DJ’s e almoço nos finais de semana. Se você quer fugir do agito e deseja pegar uma praia tranquila e vazia, a região de Mid-Beach (Miami Beach Central) e North Beach são perfeitas.

Vida noturna variada e as melhores baladas em Miami

balada-em-miami

Miami conta com diversas atrações e baladas. Quando o sol se põe, milhares de pessoas saem das praias e vão para as ruas procurando diversão, curtição, boa gastronomia e muita badalação. A Ocean Drive conta com diversas casas noturnas, bares e restaurantes. Um dos lugares mais disputados para curtir a noite é o Hotel Clevelander, que dispõe de uma área ao ar livre, piscina e um bar aberto ao público mesmo que você não esteja hospedado no hotel. É possível entrar e aproveitar o espaço para tomar drinks. Outra alternativa é a charmosa decoração mediterrânea da vila Española Way, uma boa opção para aproveitar uma noite agradável e tranquila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s