Restaurantes italianos em Miami

Veja a seguir dicas de restaurantes italianos em Miami. A segunda cidade mais populosa da Flórida, que atraiu milhares de turistas todos os anos, possui uma vasta diversidade de restaurantes. Os restaurantes em Miami são, de fato, muito bons, e você encontra opções com gastronomias do mundo todo, incluindo da Itália. A comida italiana é uma das preferidas dos brasileiros, e você pode desfrutar de deliciosos pratos ao longo da sua viagem. Por isso, confira alguns bons restaurantes italianos em Miami.
Bons restaurantes italianos em Miami

 

Restaurante Salumeria 104 em Miami

O Salumeria fica na região de Midtown em Miami, e é excelente. Ele serve uma comida italiana deliciosa, com ingredientes frescos e pratos bem elaborados. O restaurante é pequeno, então nos horários de pico e em fins de semana costuma ficar bem cheio. Uma dica é ir em dias de semana, para pegar menos movimento, e de terça-feira os vinhos saem pela metade do preço. Um prato de massa custa em média 16 dólares. As carnes e antepastos de lá também são ótimos.
 Restaurante Salumeria 104 em Miami

Restaurante Café Prima Pasta em Miami

O restaurante Café Prima Pasta em Miami preza muito pelos detalhes em seus pratos. Ele está localizado em Miami Beach e é um dos restaurantes italianos mais populares da região, com filas de espera nos fins de semana. Por lá a dica é comer pratos que misturem massa e frutos do mar. A média do valor de cada prato é 20 dólares.
Restaurante Café Prima Pasta em Miami

Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

O bairro Wynwood Walls em Miami possui um excelente restaurante italiano, que é o Joey’s Wynwood. Ele fica super perto das paredes grafitadas, que são um ponto turístico, e é super clássico com excelentes pratos italianos como massas e pizzas. Por lá, uma massa custa cerca de 15 dólares e a bola de sorvete sai por 2 dólares.
Restaurante Joey’s Wynwood em Miami

Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

O Perricone’s Marketplace fica no bairro financeiro de Miami, o Brickell, mas especificamente em Mary Brickell Village. Ele tem uma área externa e uma interna, e no jantar os visitantes podem curtir música italiana ao vivo, enquanto desfrutam dos pratos. As massas custam em média 20 dólares, e o local possui também um mercado, onde é possível comprar produtos italianos.
Restaurante Perricone’s Marketplace em Miami

Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

O Soya & Pomodoro é nossa última dica de bons restaurantes italianos em Miami. Ele está localizado no centro da cidade, em Downtown Miami, e é o mais econômicos dos locais que citamos. Por lá as massas custam cerca de 14 dólares e as carnes saem por 17 dólares. A decoração é antiga e o slogan de lá é “comida simples feita com amor”, ou seja, pratos autenticamente italianos com muita qualidade.
 Restaurante Soya & Pomodoro em Miami

O que fazer em Miami – Roteiro alternativo

Se você já pegou uma praia em South Beach, já circulou pela Ocean Drive e agora quer curtir uma experiência diferente, confira 5 dicas sobre o que fazer em Miami fora do roteiro convencional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s